Connect with us

Novelas

Alma Gêmea: Agnes promete impedir casamento de Rafael e Serena

Published

on

Alma Gêmea
(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Resumo do capítulo de quarta-feira (12) da novela Alma Gêmea:

Rafael fala para Cristina que sabe o que ela sente por ele e pergunta se ela escondeu sua tristeza ao saber que iria se casar com Serena. Assim, falsa, Cristina afirma para Rafael que apenas quer vê-lo feliz no capítulo da novela Alma Gêmea.

+ Márcia Goldschmidt de volta à Band?

+ Melhor da Noite está com os dias contados na Band?

Hélio fala para Serena que Rafael quer mudar a personalidade dela, o que é errado. Adelaide pede que Elias lhe empreste alguns livros sobre reencarnação, pois quer estudar sobre o assunto. Mirella pede que Vitório ajude Olívia e ele concorda. Dalila finge que vai arrumar o escritório de Abílio e pega os livros de contabilidade.

+ SBT analisa programa de Lucas Guimarães e toma decisão final

Advertisement

Guto leva flores para Serena e diz que quer agradecer por tê-lo ajudado. Serena sente dor no peito ao ver Guto e o manda embora. Guto entrega as flores a Divina. Dalila dá os livros de contabilidade a Raul. Eduardo conta para Rafael que se casou com uma mulher que, atualmente, tem problemas mentais.

Mais do capítulo:

Ele diz que ela estava internada num sanatório, mas recebeu alta, embora não esteja totalmente curada. Rafael aconselha Eduardo a contar a verdade a Madalena. Gumercindo ouve Rita chamando Kátia de mãe. Agnes fica furiosa ao saber que Rafael vai se casar com Serena e avisa que vai fazer de tudo para impedir.

+ Então, Globo tenta refazer o “padrão de qualidade”

+ Globo quer Silvio Santos na emissora; entenda

Por fim, Felipe fala para Mirella que quer ficar noivo dela. Mirella leva Felipe até o escritório de Raul para que ele peça sua mão. Cristina comenta com Rafael que Serena recebeu rosas no capítulo da novela Alma Gêmea, da TV Globo.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *