Connect with us

TV

Estrela do SBT deixa programa e faz anúncio comovente

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Cria do SBT há mais de 40 anos, Christina Rocha ganhou uma nova chance na programação do SBT, que está uma grade completamente nova. A apresentadora agora comanda o jornalístico Tá na Hora, que também pitadas de entretenimento.

+ SBT dá a volta em todo mundo e apresenta surpresa inesperada

Nos últimos dias a apresentadora, que forma par com Marcão do Povo, está fora do comando do vespertino, que vem penando para conseguir ultrapassar o Brasil Urgente de José Luiz Datena (Band). Letícia Flores é quem é a diretora geral da novidade.

“Quero agradecer aos meus amigos e fãs todo o carinho e mensagens de apoio. Precisei me ausentar esta semana do programa para estar junto da minha família”, escreveu ela na legenda da publicação da foto em que aparece em um dos estúdios do SBT.

+ RedeTV acaba com programa após anos e define futuro de estrela

Advertisement

Pelas redes sociais a apresentadora fez questão de explicar a sua ausência do programa vespertino, que também conta com Márcia Fu e o Macedão no elenco de apoio. Vale lembrar que o Tá na Hora estreou no último dia 18 de março e vai ao ar das 17h30 às 19h20 para a Grande São Paulo.

Veja a publicação da apresentadora:

Estreia do programa Tá na Hora com Christina Rocha e Marcão do Povo no SBT:

Aliás, SBT pega galã da Record para nova novela:

A direção de teledramaturgia do SBT está bastante empolgada com a nova novela infantojuvenil, intitulada A Caverna Encantada. Também não poderia ser diferente, já que A Infância de Romeu e Julieta, a atual, não atingiu metade das expectativas.

+ RedeTV acaba com programa após anos e define futuro de estrela

Assim sendo, Miguel Coelho é quem fará o papel do bonitão na trama da emissora dos Abravanel. Aliás, esse será o primeiro grande protagonista da carreira dele, que já passou pelas principais concorrentes ao longo das décadas passadas.

Advertisement

+ Fofocalizando surpreende e vira uma das maiores audiências do SBT no Brasil

Iniciou, de fato, a carreira de ator na televisão em participação na temporada de 2017 de Malhação, da Globo. Retornou com personagem fixo em Espelho da Vida (2018), vivendo Jorge Benício. Depois migrou pata a Record onde conseguiu obter mais destaque.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *