Connect with us

Famosos

Filho de Galvão Bueno sofre grave acidente e estado de saúde preocupa

Published

on

Galvão Bueno e o filho, Cacá. (Foto: Divulgação)
Galvão Bueno e o filho, Cacá. (Foto: Divulgação)

Galvão Bueno e o filho, Cacá. (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, Cacá Bueno, filho do renomado Galvão Bueno, compartilhou com seus seguidores os detalhes do incidente ocorrido durante o treino livre da Stock Car na última sexta-feira (19). O piloto revelou que sofreu uma fratura na vértebra T4.

“Um acidente inusitado. Perdi a roda traseira, o carro montou nela, decolou e caiu”, afirmou. “Um impacto até lento, inusitado, mas que me machucou. Uma compressão na coluna… Fiz todos os exames e foi detectado uma fratura na T4, um afundamento de menos de 15%, mas uma fratura que me tira de combate, então não vou poder estar competindo. Vida normal, vida que segue… O prazo para voltar é 30 dias, exatamente o tempo da prova de Cascavel. Vou fazer a fisioterapia direito, em Cascavel a gente volta para a pista”, contou o filho do locutor.

+Record passa na frente da Globo e faz proposta milionária para Eliana

Além disso, Cacá Bueno comentou que nunca deixou de participar de uma competição devido a um acidente. “Em 25 anos de Stock Car jamais fiquei de fora do grid por acidente, mas são coisas que acontecem. Uma fratura na vértebra T4 durante os treinos livres me tirou de combate da prova de Interlagos, aonde o carro estava muito bom. Bora para a próxima e em Cascavel estaremos ainda mais fortes”, revelou.

Relação estremecida na família de Galvão Bueno

Galvão Bueno e o filho, Cacá. (Foto: Divulgação)

Galvão Bueno e o filho, Cacá. (Foto: Divulgação)

Em conversa com o Fantástico, Cacá surpreendeu a todos ao revelar que Galvão Bueno foi um pai ausente. “A gente foi para um estádio como família ver futebol, pela primeira vez, juntos, com ele com 72 anos. Ele nunca me falou no Maracanã para torcer para o time dele. Eu nunca fui ao Maracanã comer cachorro-quente para torcer com ele”, contou.

Mas, diferente do que pensaram, Galvão assumiu a responsabilidade e disse que trabalhou muito. “É muito provável que os filhos tenham dito que eu fui um pai meio ausente. Talvez ele [Cacá] tenha razão, porque eu estava sempre trabalhando”, disse Galvão Bueno.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *