Connect with us

TV

Fim do Programa Silvio Santos no SBT em 2024?

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

O Programa Silvio Santos segue firme e forte na grade de programação do SBT. A atração é uma das que melhor pontua na audiência, conquistando bons índices para o canal. Mas será que o produto seguirá com o mesmo nome, mas sem o titular?

Vale lembrar que desde 2023 o programa passou a contar com Patrícia Abravanel no comando de forma fixa. A assinatura da atração também foi alterada. No canal No Play News, exibido pelo Youtube, o jornalista José Armando Vannucci falou sobre a possibilidade.

“Nesse momento, o Silvio [Santos] está aí. Pode ser que um dia ele volte a fazer o programa dele. Não querer encerrar essa marca tão forte. Por enquanto, a ordem é para permanecer com o nome do programa do jeito que está”, garantiu o jornalista sobre a atração dominical do SBT.

Aliás, Chega Mais sofre pressão no SBT…

A situação descrita nos bastidores do programa Chega Mais do SBT parece ser bastante tensa e desafiadora para a equipe envolvida. A pressão por resultados e a constante necessidade de ajustes nas pautas podem estar contribuindo para um ambiente de trabalho estressante e exaustivo.

+Record ri do SBT e prepara novidade para acabar de vez com programa

Advertisement

A queda nos índices de audiência é uma preocupação significativa para qualquer programa de televisão, especialmente para um novo que busca estabelecer sua presença no mercado.

No entanto, é crucial lembrar que a qualidade do ambiente de trabalho e o bem-estar dos funcionários também são fatores determinantes para o sucesso de qualquer projeto.

A saúde mental e física dos colaboradores deve ser uma prioridade, e a emissora deve considerar seriamente as preocupações levantadas pela equipe.

O burnout e o estresse não só afetam o bem-estar individual dos funcionários. Mas também podem comprometer a qualidade do trabalho produzido e, consequentemente, os resultados do programa.

Continue lendo, clicando aqui…

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *