Connect with us

TV

Globo não esconde de ninguém e convoca Patrícia Poeta para almoço especial

Published

on

Depois da tempestade, vem a bonança: Patrícia Poeta renova contrato com a Globo (Imagem: Globo)
(Créditos: Reprodução/TV Globo)

A direção da TV Globo já está em festa e resolveu comemorar publicamente os bons índices de audiência, além do ótimo faturamento comercialmente. O Encontro com Patrícia Poeta é o grande responsável por causar toda essa alegria na alta cúpula.

+ SBT coloca fim em A Infância de Romeu e Julieta e inicia A Caverna Encantada

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a emissora, a direção do programa e Patrícia ofereceram um almoço com toda a equipe do matinal na última quarta-feira (03). A atitude foi para comemorar tudo de bom nesse primeiro ano de Poeta no comando oficialmente.

Vale lembrar que o Encontro com Patrícia Poeta segue intacto com as mudanças promovidas nas manhãs do SBT, que não conseguiram nem fazer cócegas na audiência da Globo. A apresentadora também passou a ser bem mais aceita que no início, quando houve certa rejeição.

Aliás, é verdade que novelas espíritas estão proibidas na Globo?

Produção de novelas espíritas perderam espaço na dramaturgia da TV Globo (Créditos: Reprodução/Montagem)

Produção de novelas espíritas perderam espaço na dramaturgia da TV Globo (Créditos: Reprodução/Montagem)

A dramaturgia da TV Globo tem um cardápio variado ao longo das décadas, com a produção dos mais diferentes temas nas telenovelas, mas um em específico tem ficado mais de canto e não deve retornar ao ar tão cedo. Os olhos da emissora se voltaram para outro lado.

+ RedeTV com novelas mexicanas à tarde?

Advertisement

+ De fato, Whindersson Nunes retorna aos palcos em São Paulo

Para José Armando Vannucci, do canal No Play News no Youtube, a direção do canal não pretende voltar a apostar em tramas espíritas, como aconteceu por exemplo em A Viagem (1994), Alma Gêmea (2005) e Espelho da Vida (2018).

+ Record se espelha na Globo e estreará remake em 2024

Para o jornalista a Globo decidiu focar mais no público evangélica, que vem crescendo cada vez mais no Brasil. Recentemente produziu e exibiu a novela Vai na Fé, que tinha uma protagonista cristã, a Sol, interpretada pela atriz Sheron Menezzes.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *