Connect with us

TV

Quando estreia A Rainha da Pérsia na Record?

Published

on

Próxima produção bíblica da Record, A Rainha da Pérsia já tem os seus trabalhos sendo feitos. A trama de Cristiane Cardoso tem locações fora do Brasil, em Marrocos, e conta com grandes estrelas. Mas a estreia ainda é uma incógnita.

+ SBT está entre três apresentadoras para nova temporada de programa

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, as gravações devem seguir até maio e o folhetim deve ir ao ar com tudo já gravado. Aliás, essa é uma estratégia bastante usada pelo SBT na sua dramaturgia.

+ A saber que Globo dá sinal de possível retorno de programa extinto

Desse modo, comenta-se nos bastidores que a estreia de A Rainha da Pérsia na Record pode acontecer em julho. A produção é a grande novidade da emissora na dramaturgia em 2024, além de mais uma temporada de Reis, a partir de abril.

Advertisement
Os protagonistas da nova superprodução da Record: A Rainha da Pérsia (Créditos: Reprodução/Montagem)

Os protagonistas da nova superprodução da Record: A Rainha da Pérsia (Créditos: Reprodução/Montagem)

+ De fato, Rachel Sheherazade se irrita e pede demissão na Record

A Rainha da Pérsia contará com uma novidade, Nathalia Florentino no papel de Ester/Hadassa, a protagonista. Carlo Porto, Leonardo Medeiros, Camila Rodrigues, André Bankoff, Bárbara Borges, Francisca Queiroz, Iran Malfitano, Giuseppe Oristanio, Guilherme Boury, Marcos Breda e Sérgio Abreu também estão no elenco.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *