Connect with us

TV

Após fim de contrato de Eliana no SBT, Rodrigo Faro fica na “corda bamba” e público pede demissão

Published

on

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro virou assunto na Record. Durante a madrugada desta sexta-feira (05), Marcio Carotti foi pego de surpresa. O pastor recebeu uma sugestão inesperada vinda de uma telespectadora do programa “Fala Que Eu Te Escuto”.

+Eliana na Globo? Angélica abre o jogo e rompe silêncio: “Trará mais felicidade”

Enquanto expressava sua alegria por participar da atração religiosa, a mulher, identificada como Manuela, deixou-se levar pela emoção e desviou do tema, questionando a presença de Rodrigo Faro na programação da Record.

Manuela começou elogiando o programa e seu apresentador: “É uma honra estar conversando com você”. Tudo parecia seguir normalmente até que ela introduziu um assunto completamente fora de contexto: “Mas por que não substituir Rodrigo Faro pelo ‘Fala Que Eu Te Escuto’?”.

Em seguida, Manuela sugeriu que a emissora considerasse colocar Rodrigo em segundo plano: “Devíamos falar com a Record para substituir o Faro”. Surpreso com o comentário, o bispo elogiou o trabalho do apresentador paulista: “Mas, por favor! Dona Manuela, ele é um excelente profissional”.

Advertisement
Vai continuar? Rodrigo Faro sofre definição na Record

Vai continuar? Faro sofre definição na Record

Insatisfeita, a telespectadora prosseguiu sugerindo que Rodrigo Faro trocasse de horário com o programa religioso: “Então, que tal movê-lo para a madrugada?”. Tentando retomar o foco, o bispo pediu que Manuela se concentrasse no tema em discussão: “Eu gostaria que a senhora falasse sobre superação”.

Enquanto público pede saída de Rodrigo Faro dos domingos, Eliana pede demissão do SBT

O fato acontece justamente após Eliana anunciar sua demissão do SBT. No primeiro dia de abril, Eliana surpreendeu ao anunciar sua saída do SBT, emissora que a catapultou para a fama nacional.

Eliana

Ela revelou que permanecerá como apresentadora de seu programa dominical apenas até junho deste ano. Ao longo de mais de 22 anos na emissora de Silvio Santos, Eliana transitou por diversos programas, desde atrações infantis como o “Bom Dia e Cia.”, até alcançar o comando do próprio programa de variedades, o “Eliana”.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *