Connect with us

TV

SBT bate o martelo e anuncia estreia de nova novela em sua programação

Published

on

Vem aí a nova novela do SBT (Foto: Reprodução)

A programação do SBT passou por alterações, mas as novelas mexicanas continuam sendo um destaque no canal, que anunciou a estreia de Contigo Sim. Na semana passada, a emissora de Silvio Santos lançou as primeiras chamadas da novela inédita no Brasil, cujo enredo já é familiar aos brasileiros.

+Ratinho rompe o silêncio e fala sobre substituir Eliana aos domingos

O enredo da novela inspirou outras duas produções exibidas pelo SBT nas décadas de 1980 e 2000.

Contigo Sim narra a história de Ângela (Alejandra Robles Gil), uma enfermeira e estudante de Medicina. Ela acaba sendo seduzida por Álvaro (Danilo Carrera), um homem ambicioso que deseja construir um hospital na cidade de Ângela.

O casal se casa, mas, como é típico das novelas mexicanas, há uma reviravolta surpreendente! Álvaro abandona Ângela na cidade e, enquanto isso, torna-se noivo de Samantha (Bárbara Islas) na capital.

Advertisement
Vem aí a nova novela do SBT (Foto: Reprodução)

Vem aí a nova novela do SBT (Foto: Reprodução)

Ângela decide procurar o marido e conhece Leonardo (Brandon Peniche), um médico que se apaixona por ela e a protege de todos os perigos.

De acordo com informações do site Resumo das Novelas Hoje, a novela é um remake de Viviana, em Busca do Amor, produzida pela Televisa em 1978 e exibida pelo SBT em 1984.

SBT bate o martelo e define data de estreia de Contigo Sim, sua nova novela mexicana

Lucía Méndez e Héctor Bonilla – o conhecido ator que participou do seriado Chaves – protagonizaram a trama que fez grande sucesso no México e no Brasil.

Contigo Sim, nova novela mexicana que será exibida pelo SBT (Foto: Reprodução)

Contigo Sim, nova novela mexicana que será exibida pelo SBT (Foto: Reprodução)

Desse modo, Camila, que estreou no Brasil em 2001, adaptou a mesma história – a jovem que conhece seu príncipe encantado, acaba sendo substituída por outra mulher e, na busca pelo marido, encontra um novo amor.

Com esse enredo, o SBT espera manter sua audiência nas tardes, apesar das diversas derrotas para a Record e a Band. Resta saber se o público será fiel ou buscará outras opções…

Por fim, a emissora já anunciou a data e o horário de estreia de Contigo Sim. Produzida pela Televisa em 2021, a novela começará a ser exibida em 22 de abril, às 15h, substituindo Minha Fortuna é Te Amar, que está em sua reta final.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *