Connect with us

TV

Apresentadora deixa a Globo e fecha contrato com o SBT para assumir reality

Published

on

Globo x SBT (Foto: Reprodução)

Fabiana Karla agora é do SBT. Ela saiu da Globo em 2022, após passar 16 anos na emissora. Na ocasião, ela compartilhou uma mensagem agradecendo à empresa e expressou que aprendeu muito, além de indicar que poderia realizar novos trabalhos, mas por projeto.

+Ana Hickmann surge com Edu Guedes e anuncia se realmente traiu Alexandre Correa

Em breve, os fãs poderão revê-la na TV, pois a renomada acabou sendo contratada pelo SBT. A emissora de Silvio Santos reconsiderou sua decisão e anunciou que produzirá a décima edição do Bake Off Brasil.

+Faustão tem estado de saúde exposto após complicações de transplante e rejeição de órgão

Essa é uma colaboração entre o SBT e a Warner Bros. Discovery. Este reality show tinha sido cancelado em janeiro, mas na quarta-feira (10), acabou sendo confirmado que novas edições começarão a ser gravadas em breve.

Advertisement

Nadja Haddad acabou sendo retirada do programa e Fabiana Karla assumirá como a nova apresentadora. Os jurados também terão mudanças, de acordo com o portal Notícias da TV, com Carole Crema substituindo Beca Milano.

Globo x SBT (Foto: Reprodução)

Globo x SBT (Foto: Reprodução)

O chef André Mifano é uma adição ao Bake Off Brasil, assumindo o lugar de Giuseppe Gerundino. Sendo assim, acaba sendo importante mencionar que os próximos episódios do reality serão inicialmente lançados na plataforma de streaming Max e, posteriormente, transmitidos pelo SBT.

Bake Off Brasil, do SBT, terá transmissão outros canais; nova temporada contará com Fabiana Karla, ex- Globo

Bake Off Brasil também terá transmissão no canal Discovery Home e Health. Estima-se que a 10ª temporada estreie em agosto, desde que não ocorram atrasos nas gravações.

Fabiana Karla (Foto: Reprodução)

Fabiana Karla (Foto: Reprodução)

Quando o SBT cancelou o programa, Nadja Haddad ficou desapontada. “Só me resta respeitar as decisões e tentar compreender. Ainda não consigo falar muito sobre isso”, lamentou a apresentadora na época. Ela ainda não se pronunciou sobre sua ausência neste novo projeto do SBT.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *