Connect with us

TV

William Bonner fora do Jornal Nacional: jornalista anuncia afastamento

Published

on

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner surpreendeu o público ao anunciar que estará afastado do comando do Jornal Nacional por pouco mais de duas semanas. O anúncio foi feito na edição de sexta-feira (12) do telejornal, onde Bonner informou que estará de férias e retornará ao trabalho no dia 2 de maio.

+Celso Portiolli incomoda a Globo e se aproxima de Luciano Huck na audiência

A notícia do afastamento de Bonner repercutiu nas redes sociais, com muitos telespectadores elogiando a transparência e o profissionalismo do apresentador. Comentários positivos sobre o anúncio inundaram as redes sociais, destacando a admiração e o respeito que o público tem pelo jornalista.

Enquanto isso, nos bastidores da TV Globo, uma importante decisão editorial foi tomada recentemente. O canal decidiu revogar a antiga política de não mencionar os nomes de facções criminosas em seus telejornais. Em resposta a essa mudança, a emissora reforçou a segurança de seus principais âncoras, incluindo William Bonner e Renata Vasconcellos.

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, a TV Globo tomou a iniciativa de aumentar a segurança dos apresentadores do Jornal Nacional. Trata-se da nova linha editorial adotada pela emissora. Além disso, os jornalistas que cobrirem as ausências de Bonner e Renata também receberão reforço na segurança, garantindo maior proteção em suas chegadas e saídas da emissora.

Desse modo, essas medidas demonstram o compromisso da TV Globo em garantir a segurança e o bem-estar de sua equipe de jornalismo. Especialmente em um contexto editorial que envolve maior exposição e responsabilidade na cobertura de temas sensíveis e complexos.

Advertisement

Carreira de William Bonner

A carreira de William Bonner teve início nos anos 1980, quando ele começou a trabalhar como repórter em emissoras de televisão de São Paulo. Desse modo, em 1985, Bonner ingressou na Rede Globo, onde continuou a ascender profissionalmente, assumindo diferentes funções e ganhando destaque como um jornalista talentoso e dedicado.

Sendo assim, sua trajetória na Globo incluiu passagens por programas como “Bom Dia São Paulo”, “Fantástico” e “Jornal da Globo”, até que, em 1996, ele assumiu a bancada do “Jornal Nacional”, ao lado de Fátima Bernardes. Desde então, Bonner se consolidou como o principal âncora do telejornal, tornando-se uma das faces mais reconhecidas e confiáveis do jornalismo brasileiro.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *