Connect with us

TV

RedeTV se prepara para a chegada de “novo” apresentador nas manhãs

Published

on

(Créditos: Reprodução)

O segundo semestre de 2024 promete ser tão ou mais animado que o primeiro nos bastidores das emissoras de TV. Aliás, a RedeTV ainda não anunciou, mas há quem jure que está tudo acertado entre a direção do canal e um famoso apresentador.

+ SBT analisa programa de Lucas Guimarães e toma decisão final

+ Então, Globo tenta refazer o “padrão de qualidade”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, existe a certeza nos corredores do canal de que Edu Guedes já fechou com a emissora e tem estreia prevista para acontecer em agosto. Vale lembrar que até julho ele segue como contratado da Band.

+ Globo quer Silvio Santos na emissora; entenda

Advertisement

+ Melhor da Noite está com os dias contados na Band?

Se for confirmado, essa não será a primeira vez de Guedes na RedeTV. O apresentador passou por lá entre 2015 e 2020, onde comandou dois programas: o Melhor Pra Você, com Celso Zucatelli e Mariana Leão; e o Edu Guedes e Você, sozinho.

Edu Guedes está de saída da Band e estaria voltando para a RedeTV (Foto: Reprodução)

Edu Guedes está de saída da Band e estaria voltando para a RedeTV. Em resumo, muitas novidades deve acontecer no segundo semestre de 2024 (Foto: Reprodução)

Mais mudanças na RedeTV…

Depois de cancelar o Manhã do Ronnie e definir que Ronnie Von agora terá um programa semanal, a direção da RedeTV planeja a estreia da novidade na programa. A atração tem sido formatada há algumas semanas, inclusive com reuniões entre o apresentador e alta cúpula.

+ Depois de fracasso, Globo não tolera e rompe com nome importante

+Enfim, Globo ‘abre mão’ de Renascer e exibe imagens de Mania de Você

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, trabalha-se que o debute acontece em agosto. A ideia inicial era em maio, mas depois chegou-se a conclusão que não seria viável. Assim, Ronnie segue fora do ar.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *