Connect with us

Novelas

Após reclamar, atriz de Família é Tudo ganha mais espaço

Published

on

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Catarina (Arlete Salles) ganhará mais espaço, coincidindo após ela reclamar das cenas reduzidas.

A Caverna Encantada: Conheça os protagonistas da nova novela do SBT

Segundo informações publicadas pelo portal F5, da Folha de São Paulo, neste sábado (25), tudo isso estava previsto na sinopse e Arlete já sabia dessas informações.

Nesta semana, a atriz Arlete Salles, que é o primeiro nome a aparecer nos créditos junto com Nathalia Dill e Renato Góes, publicou na sua conta do Instagram reclamação de um fã da novela ter dito que ela estava fazendo figuração de luxo.

Então, Gloria Groove compartilha depoimentos de Thiaguinho e Belo sobre a “Serenata da GG”

Advertisement

Angélica aceita comandar programa na Globo, mas emissora muda tudo

Globo promove demissão e cria correria nos bastidores

Mais sobre Família é Tudo, atual novela das sete da Globo

Arlete Salles ficou com as personagens Frida e Catarina na atual trama de Daniel Ortiz em exibição na faixa das 19h da TV Globo. Durante um transatlântico, Frida – que era uma pessoa que queria ver seus netos unidos novamente, morre a abordo do navio mas deixa um testamento a seus herdeiros.

Por conta disso, Júpier (Thiago Martins), Vênus (Nathália Dill), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille) se unem para realizar as funções.

Catarina, que é descrita como a grande vilã da novela das sete, deve ganhar mais participações na trama. Procurada pela reportagem do portal F5, a Globo informou que a produção das sete estão seguindo conforme o planejamento inicial.

Advertisement

Família é Tudo seguirá no ar até o dia 27 de setembro deste ano, com reapresentação do último capítulo no dia 28. Até o momento, a novela está com média geral de 20,1 pontos na Grande São Paulo, a principal praça de medição de audiência. Fuzuê, novela anterior em exibição até o dia 01 de março deste ano, fechou com apenas 19,4 pontos de média.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *