Connect with us

TV

Globo vai tirar Maju Coutinho do Fantástico? Canal revela a verdade

Published

on

Muito tem se falado sobre o troca-troca que a direção da TV Globo supostamente estaria pensando em fazer. Dessa vez, Maju Coutinho entraria na dança das cadeiras, saindo do comando do Fantástico, e passando o bastão para Maria Beltrão, que atualmente está no É de Casa.

+ RedeTV promete renascer das cinzas

“Essas informações não procedem. Não houve, em nenhum momento, qualquer pesquisa que apontasse rejeição à Maju. Pelo contrário, a dupla formada com Poliana [Abritta] é muito bem aceita pelo público. Não há planos de mudança na ancoragem do Fantástico, portanto não há planos de Poliana ir pra Nova Iorque”, informa a nota da emissora enviada para o site Área Vip.

+ Record mexe os pauzinhos, contrata estrela e coloca nas tardes de domingo

Sobre a rejeição, Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, foi quem informou que a Globo promoveu uma pesquisa para medir o nível de aceitação de Maju Coutinho. Como informado, todas as informações foram desmentidas pela assessoria do canal carioca.

Advertisement

Saiba por onde anda o apresentador Márcio Garcia, que segue na Globo…

O apresentador Márcio Garcia segue como contratado da TV Globo, mas nos planos da Record (Créditos: Reprodução/Montagem)

O apresentador Márcio Garcia segue como contratado da TV Globo, mas nos planos da Record (Créditos: Reprodução/Montagem)

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o galã tem contrato com o canal carioca até a metade do ano. Record é uma das emissoras que está de olho no fim do vínculo dele com a concorrente. A emissora dos bispos sonha com Garcia nas tardes de domingo.

+ Globo anuncia novela nunca reprisada e trama volta ao ar

+ SBT demite apresentadora e depois recontrata para outra função

Entre 2004 e 2008, Márcio Garcia deu show na programação da Record e apresentou dois diferentes programas: Melhor do Brasil e Sem Saída. Também atuou na dramaturgia da Record: foi o Paulo Barão em Prova de Amor (2005), o Caíque em Avassaladoras (2006) e o Inspetor Jorge Alencar em Vidas Opostos (2006).

Comente com seu Facebook:

1 Comment

1 Comments

  1. Sebastião

    maio 4, 2024 at 12:28 pm

    A Majú deveria ir p/ o ‘globo repórter’ e a Sandra deveria ir p/ o ‘fantástico’ ,junto c/ o César Tralli.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *