Connect with us

TV

RedeTV promete renascer das cinzas

Published

on

(Créditos: Reprodução/RedeTV)

Uma das mais emissoras mais “novas” em funcionamento, a RedeTV já teve uma programação digna de substituição a extinta Rede Manchete, mas de alguns anos para cá o canal ficou fadado a venda de horários para terceiros, seja televendas ou igrejas.

+ Record mexe os pauzinhos, contrata estrela e coloca nas tardes de domingo

+ SBT demite apresentadora e depois recontrata para outra função

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, a emissora está sob novo comando e pretende partir para cima da concorrência, promovendo alterações pontuais na grade.

+ Luciana Gimenez sofre proibição na RedeTV

Advertisement

+ Globo anuncia novela nunca reprisada e trama volta ao ar

Aliás, as mudanças na RedeTV já tiveram início com o fim do Manhã do Ronnie Von, chegada de Ivan Moré com um programa esportivo na hora do almoço e mais espaço para Geraldo Luís aos domingos. O canal promete muito mais no decorrer de 2024.

RedeTV vai voltar a exibir doramas?

De fato, a emissora eliminou a Sessão Dorama da grade de programação após não obter os resultados esperados (Créditos: Reprodução)

De fato, a emissora eliminou a Sessão Dorama da grade de programação após não obter os resultados esperados em 2023. Desse modo, as tramas não devem voltar ao ar (Créditos: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, não se fala mais na volta das tramas na emissora paulista. Aliás, o retorno da dramaturgia na faixa vespertina seria uma opção a mais para os telespectadores, que “perderam” as tramas mexicanas nesse horário pelo SBT.

+ SBT vive trauma com novela inédita e planeja reviravolta

+ Domingo Legal, o terror da Globo, prepara mudanças no SBT

A baixa audiência desanimou os executivos da RedeTV e, desse modo, ninguém fala mais nada sobre o retorno de tramas na dramaturgia. Vale lembrar que a emissora é a única “grande”, além da Band, que desativou o setor e não pretende reativar.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

1 Comment

1 Comments

  1. Sebastião

    maio 4, 2024 at 12:25 pm

    Estou ouvindo isso desde qdo ela foi inaugurada.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *