Connect with us

TV

Record mexe os pauzinhos, contrata estrela e coloca nas tardes de domingo

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Já foi informado que a Record contratou Tom Cavalcante para comandar um novo programa em 2024. A atração tem previsão de estreia para agosto, mas ainda sem data e horário divulgados pela emissora dos bispos. É o Acerte ou Caia!

+ Luciana Gimenez sofre proibição na RedeTV

De acordo com informações do site TV Pop, a atração deve ocupar as tardes de domingo do canal. As gravações devem acontecer entre as próximas semanas, finalizando com 16 episódios e, desse modo, permanecendo no ar até novembro.

+ SBT vive trauma com novela inédita e planeja reviravolta

+ Domingo Legal, o terror da Globo, prepara mudanças no SBT

Advertisement

Vale lembrar que a Record tem duas atrações nas tardes de domingo atualmente: a sessão de filmes Cine Maior e o programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, que não consegue mais reagir no ibope e vem desanimando a direção da emissora paulista.

Acerta ou Caia com Tom Cavalcante na Record (Foto: Reprodução)

Acerta ou Caia com Tom Cavalcante na Record (Foto: Divulgação)

Aliás, Record cria novela bíblica interminável:

Assim como o SBT costuma fazer com suas tramas infantis, a Record passou a adotar o regime de novela bíblica interminável. Nos últimos dias Reis bateu a marca dos 300 capítulos em dez temporadas no ar, com algumas pausas ao longo dessa jornada.

+ SBT demite apresentadora e depois recontrata para outra função

Aliás, a emissora já trabalha em cima da produção de novas temporadas, o que não permite dizer quando a novela/série chegará ao fim. Cristiane Cardoso foi quem assumiu a dramaturgia do canal e também a autoria das produções.

+ SBT anuncia saída de mais uma estrela

+ Globo anuncia novela nunca reprisada e trama volta ao ar

Advertisement

Apesar da longevidade, Reis não anota mais bons índices de audiência, mostrando uma caída considerável ao longo das edições. A trama está no ar há mais de dois anos e já demonstra bastante desgaste, até mesmo para o público que gosta desse tipo de conteúdo.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *