Connect with us

TV

Datena saiu do Brasil Urgente? Saiba o que aconteceu

Published

on

Datena na Band (Foto: Reprodução)
(Créditos: Reprodução/Band)

Quem estava acostumado a ligar na Band para acompanhar o Brasil Urgente e ver José Luiz Datena no comando ficou sem entender mais uma ausência do titular nesta semana. O profissional precisou deixar a atração vespertina na quinta-feira (02).

+ Leo Dias tem rivais famosos que não ficam no mesmo lugar que ele; saiba quem

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o titular da policialesco precisou passar por nova cirurgia e vem se recuperando de tal. Desse modo, foi convocado um conhecido nome para substitui-lo.

+ Globo convoca estrela e estreia novo programa aos domingos

Joel Datena, filho do apresentador, foi quem assumiu o comando do Brasil Urgente. Na edição de quinta-feira do Bora Brasil, telejornal matinal da Band, o profissional já havia anunciado sua troca de programa. “Inclusive, durante alguns dias ficarei no Brasil Urgente e quero contar com a companhia de todos vocês também”, disse ele.

Advertisement

Aliás, Joel Datena deu resposta atravessada em colega ao vivo na Band:

O apresentador Joel Datena durante o Bora Brasil, exibido nas manhãs pela Band, ao vivo (Créditos: Reprodução)

O apresentador Joel Datena durante o Bora Brasil, exibido nas manhãs pela Band, ao vivo (Créditos: Reprodução)

Joel Datena iniciou o telejornal Bora Brasil de quinta-feira (02) dando uma resposta atravessada em Patrícia Rocha, que divide com ele o matinal, exibido ao vivo pela Band. Na ocasião, o profissional também aproveitou para anunciar sua saída, por alguns dias, do comando.

+ Claudete Troiano fica revoltada e solta os cachorros ao vivo na RedeTV: “Não somos mentirosos”

Logo nos primeiros minutos no ar, Joel questionou como foi o comandar o informativo no feriado de 1º de maio. “Você passou bem de ontem para hoje? Foi tudo legal aqui no Bora Brasil?”, indagou o titular da atração. “Graças a Deus. Feriadão, calor… estamos aqui cuidando da lojinha do Joel, que finalmente voltou. Que bom!”, respondeu ela.

+ Afinal, Ana Hickmann no lugar de Eliana? Saiba qual o futuro da loira na Record

“Não! Do Joel, não. É nosso, pelo amor de Deus. O Bora Brasil é nosso porque nos temos uma equipe aqui extraordinária. Equipe que eu sinto falta, às vezes, quando estou fazendo outros trabalhos”, rebateu Joel Datena, ao vivo.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *