Connect with us

TV

Luciana Gimenez sofre proibição na RedeTV

Published

on

(Créditos: Reprodução/RedeTV)

Aos 54 anos e há 23 anos comandado o SuperPop na programação da RedeTV, Luciana Gimenez segue firme e forte. Porém, a apresentadora precisou desacelerar por conta de uma pneumonia, que a tirou de combate nos últimos tempos.

+ SBT vive trauma com novela inédita e planeja reviravolta

+ SBT anuncia saída de mais uma estrela

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Gimenez já se recuperou da doença e voltou a bater ponto na emissora de Osasco. Aliás, a profissional gravou uma edição do seu programa na quarta-feira (1º).

+ Globo anuncia novela nunca reprisada e trama volta ao ar

Advertisement

+ Domingo Legal, o terror da Globo, prepara mudanças no SBT

A ideia da direção da RedeTV era que Luciana Gimenez gravasse, pelo menos, dois programas no mesmo dia. Porém, o médico não deu o aval e brecou a apresentadora de se expor demais, já que ela ainda segue em recuperação. Tudo pelo bem da saúde ela. Ordens acatadas!

Falando em Luciana Gimenez e RedeTV… por que a emissora não exibe séries?

Descubra o real motivo da direção da RedeTV não apostar em séries para a programação (Créditos: Reprodução)

Descubra o real motivo da direção da RedeTV não apostar em séries para a programação. De fato, o canal já contou com esse tipo de conteúdo no início (Créditos: Reprodução)

Mas por qual motivo a emissora paulista não compra os direitos de alguma série para exibir? José Armando Vannucci, no canal No Play News pelo Youtube, explicou o fácil raciocínio da não exibição de séries pelo canal de Osasco.

+ Joel Datena dá resposta atravessada em apresentadora ao vivo e anuncia saída de telejornal da Band

+ Record cria novela bíblica interminável

“A RedeTV não põe uma série [na programação] porque precisa pagar”, disse o jornalista. Desse modo, a direção do canal prefere vender horários e receber do que apostar em algum tipo de conteúdo que pode não trazer o retorno esperado, tanto em audiência quanto em faturamento.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *