Connect with us

Novelas

Globo descruza os braços após ver desempenho da novela Renascer

Published

on

Bruno Luperi fala sobre expectativas de Renascer e sobre próximo trabalho
(Créditos: Reprodução)

Renascer tinha expectativas altas em torno do seu remake, mas ficou devendo, até o momento. A trama da TV Globo, adaptada por Bruno Luperi, apresenta um ritmo lento e bem diferente do momento atual. Um desperdício para os grandes atores que nela estão.

+ Então, Márcia Dantas ganha substituta no SBT

O folhetim ficará no ar até setembro e a direção da Globo já descruzou os braços para tentar salvar a trama rural. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, novos personagens serão incluído na história.

+ Band tira Edu Guedes do ar e outro apresentador assume; entenda

+ Record define substituta de A Terra Prometida nas tardes

Advertisement

Malu Galli, Guilherme Fontes e Miguel Rômulo já foram chamados para entrarem na trama e dar um movimentada em tudo. Apesar de ter uma audiência estabilizada e ser líder de audiência isolada, Renascer não gera repercussão, com isso também não empolga o telespectador.

Remake de Renascer decepciona (Créditos: Reprodução/Globo/Montagem)

Remake de Renascer decepciona (Créditos: Reprodução/Globo/Montagem)

Aliás, ator chama a atenção nos bastidores da Globo:

Apesar de algumas notícias informarem ao contrário sobre o passado do ator, Chay Suede tem se mostrado bem diferente do que todo mundo pensava. Pelo menos para quem ainda não o conhecia. Desse modo, nos bastidores da novela Travessia, uma das tramas das 21h da Globo, ele chamou a atenção.

+ Assim sendo, Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

O galã da emissora carioca é alguém que sempre teve a cabeça no lugar e, apesar de toda fama, não deixou nada subir nas alturas, mantendo a carreira a carreira em alta e humildade na medida certa. Dizem que sempre foi assim, desde os tempos de Record.

Além de ser um sucesso, ele também sempre chegou com o texto decorado e é participativo com todos os colegas de elenco. Virou sinônimo de alegria nos bastidores. Coisa boa!

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *