Connect with us

TV

Márcia Dantas ganha substituta no SBT

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Demorou, mas chegou! Márcia Dantas perdeu o comando do SBT Brasil no primeiro trimestre do ano, sendo deslocada para a Previsão do Tempo no informativo. Porém, deixou o posto para assumir o Tá na Hora em parceria com Marcão do Povo.

+ Band tira Edu Guedes do ar e outro apresentador assume; entenda

+ Record define substituta de A Terra Prometida nas tardes

Desse modo, a direção do SBT passou a procurar um nome forte para substituí-la no principal telejornal da emissora, apresentado por César Filho. Desde o fim do mês de abril, a emissora efetivou Kallyna Sabino como garota do tempo.

+ Band promove mudança e troca apresentador

Advertisement

+ Assim sendo, Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

Vale lembrar que a loira integrava o elenco do programa Fofocalizando, mas acabou cortada da atração por não ter mais tanto espaço. Entre a saída de Márcia Dantas e a chegada de Sabino, César era quem estava também comandando a Previsão do Tempo no telejornal.

Aliás, Márcia Dantas bateu boca com chefão:

Dantas abriu uma caixinha de perguntas no perfil oficial no Instagram e respondeu aos questionamentos mais curiosos. Dentre eles um quis saber se ela já se indispôs com algum superior ao longo da sua carreira. “Você já levou bronca, tipo bronca mesmo pelo seu chefe/patrão? Como você reagiu?”, indagou.

+ Record define substituta de A Terra Prometida nas tardes

+ De fato, Márcia Dantas cai no choro ao vivo no Chega Mais após desabafo

Advertisement

“Claro, algumas vezes na carreira. Confesso que mais no começo. Sou bem impulsiva e reativa. Aprendi a controlar isso na terapia. Mas já bati boca com chefe sim… hahaha”, contou Márcia Dantas, que começou a trabalhar como jornalista na afiliada da Record em Belém do Pará.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *