Connect with us

TV

Globo coloca apresentadora na geladeira e ela vai parar em outro canal

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes trilhou uma carreira de sucesso na TV Globo, durante décadas. Se consolidou no Jornalismo do canal, mas também obteve enorme destaque no Entretenimento com o Encontro e o The Voice. Em 2024 ela se desvencilhou da emissora e agora atenderá por obra.

+ RedeTV cancela programa de supetão e dispensa estrela

+ Apocalipse perde 17% de audiência em seu segundo capítulo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, os executivos avaliam projetos de Bernardes para um futuro. Porém, ainda não existe nada decidido e nem se irá acontecer. Enquanto isso, Fátima segue apostando em outro canal.

Assim sendo, Fátima Bernardes agora dá toda a atenção para outro canal, é próprio no Youtube. Com cinco vídeos publicados, com mais de 60 mil inscritos, ela já soma mais de 1 milhão e 500 mil visualizações em um mês de trabalho na plataforma.

Advertisement

Aliás, ex-BBB vai fazer novela na Globo?

Um dos destaques do reality show BBB 24, Alane Dias flertou com a dramaturgia da TV Globo nos últimos tempos. A bailarina sonha em se tornar atriz e pensou ter a mesma chance que Jade Picon, em Travessia, e Rafa Kalimann, em Família é Tudo, também tiveram nos últimos tempos.

+ Record faz mistério sobre Tom Cavalcante aos domingos

+ Em suma, José de Abreu revelou com qual atriz da Globo ele fazia amor nos bastidores

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a ex-participante não tem nada acertado com o canal carioca neste momento. De fato, o desejo da direção na moça já não é mais o mesmo de antes para se arriscar novamente.

+ Globo errou no elenco do remake de Renascer?

Advertisement

+ De fato, Christina Rocha desabafa após missão do SBT e fala do Tá na Hora: “Tem coisa pior?”

Como dito anteriormente, Alane foi um dos destaques do reality show comandado por Tadeu Schmidt, outras duas ex-BBBs ganharam destaque na dramaturgia da Globo, mas ambas não corresponderam as expectativas, gerando dezenas de críticas.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *