Connect with us

TV

SBT usa estratégia para estrear A Caverna Encantada; Romeu e Julieta empaca e segue com pior audiência

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

A direção do SBT já definiu que A Caverna Encantada vai estrear no dia 29 de julho, uma quarta-feira. A estratégia da autora Íris Abravanel é fisgar o público que não assiste ao futebol na TV Globo e migra para outros canais no horário nobre.

+ Márcio Garcia vai assumir os domingos na Record?

+ Afinal, o BBB paga todo o orçamento da TV Globo?

A Caverna Encantada é a grade aposta da emissora para o segundo semestre do ano já que A Infância de Romeu e Julieta, atualmente no ar, só decepcionando, não gerando nem repercussão e nem audiência. A trama ainda derrubou da antecessora, Poliana Moça.

+ Estrela negocia retorno para a Globo: “Portas abertas”

Advertisement

+ Canal carioca promove encontro entre Belo e Denilson e bomba no ibope

Mel Summers fará a Anna, a protagonista mirim da história de Íris Abravanel. Assim sendo, os protagonistas adultos serão os atores Miguel Coelho, que viverá o personagem Gabriel, e Isabela Souza, que será a professorinha Pilar no folhetim.

Aliás, qual o futuro de Rebeca Abravanel no SBT?

Uma das filhas apresentadoras de Silvio Santos, Rebeca Abravanel segue com espaço fixo na programação do SBT ao comandar o Roda Roda Jequiti. Ela comanda a atração desde 2017 e vem fazendo bonito no desempenho. Também comandou o Bom Dia & Cia, por duas edições, e Caldeirão da Sorte (2016-2017).

+ Band promove demissão e surpreende com nova atitude

+ SBT toma decisão e deixa incógnita no ar

Advertisement

Mas será que a esposa do jogador Alexandre Pato terá mais espaço na grade de programação da emissora? O jornalista José Armando Vannucci, do canal No Play News pelo Youtube, acredita que sim. Que, em breve, ela ganhará um novo programa.

+ Enfim, RedeTV bate o martelo sobre Ronnie Von na programação

+ SBT tenta salvar o Chega Mais e promove mudanças

Foi feito com Rebeca Abravanel o mesmo que com Patrícia, que iniciou apresentando atrações distintas até ganhar as noites de domingo do SBT, substituindo o pai Silvio Santos. Vale lembrar que a emissora dos Abravanel vem sofrendo diversas mudanças nos últimos meses.

Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)

+ Patricia Abravanel reclamou no SBT e alfinetou Eliana: “Ela tem fogo”

Além de apresentadora, ela também é empresária e diretora executiva, e foi a vencedora da categoria Revelação do Ano na TV pelo Troféu Imprensa e Troféu Internet em 2019. Aliás, desde 2017 Rebeca é uma das apresentadoras do Teleton.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *