Connect with us

TV

Melhor da Noite vai sair do ar na Band?

Published

on

(Créditos: Reprodução)

No ar há quase um ano, o Melhor da Noite conseguiu se estabilizar e tem marca praticamente o mesmo ibope que seu antecessor – o Faustão na Band –  marcava. Glenda Kozlowski e Zeca Camargo comandam a atração exibida no horário.

+ Band compra novela para exibir, mas vive dúvida cruel

+ RedeTV não perdoa Claudete Troiano e toma decisão sobre programa matinal

Mas o Melhor da Noite corre algum risco de sair do ar na emissora? Aliás, a direção do canal paulista busca um horário para exibir a novela Café com Aroma de Mulher, remake produzido em 2021 pela Telemundo e disponível na Netflix.

+ Fátima Bernardes se arrependeu de ter saído do Encontro: “Nada deu certo”

Advertisement

+ Band e SBT disputam apresentadora da Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a Band não pensa em tirar o programa do ar para exibir a nova novela. Atualmente o MDN é exibido entre 20h30 e 22h, ao vivo, e sempre figura entre as dez maiores audiências da emissora em todo o Brasil.

Audiência do Melhor da Noite na Band…

Band define nova dupla de apresentadores do Melhor da Noite

Os apresentadores Glenda Kozlowski e Zeca Camargo durante o programa Melhor da Noite, ao vivo na Band (Créditos: Reprodução)

Pensado rapidamente para suprir a falta de Faustão na programação diária da Band, o Melhor da Noite virou um acerto. No ar há mais de oito meses, a atração comandada por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski passou a figurar entre as 10 maiores audiências da emissora em todo o Brasil.

+ Record define estreia de A Rainha da Pérsia

+ Leo Dias tem detalhes do casamento revelados ao vivo no SBT: “Medo de roubar tudo”

De acordo com os dados consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media, entre 18 e 23 de março, o programa cravou 1,5 de média e 6,4% de participação nos televisores ligados pelo Painel Nacional de Televisão, o PNT. Desse modo, conquistou a quarta colocação no Top 10 do canal.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *