Connect with us

TV

RedeTV não perdoa Claudete Troiano e toma decisão sobre programa matinal

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Há quase quatro anos Claudete Troiano comanda ao vivo o programa Vou Te Contar, exibido nas manhãs da RedeTV. A atração mistura culinária, com notícias dos famosos, prestação de serviço e esportes. Porém, a direção do canal tomou uma nova decisão que vai impactar o matutino.

+ Fátima Bernardes se arrependeu de ter saído do Encontro: “Nada deu certo”

+ Band e SBT disputam apresentadora da Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o Vou Te Contar deixará de ser exibido ao vivo. Em breve ele será exibido completamente gravado e assim será. Na próxima semana ela iniciará as gravações e terá que deixar mais de um no dia para gerar estoque.

+ Fofocalizando vai ganhar mais tempo e acabar com novela mexicana no SBT?

Advertisement

+ Afinal, o SBT vai ter programa de esportes na hora do almoço?

Vale lembrar que há pouco tempo a RedeTV fez o mesmo com o Manhã do Ronnie, que era exibido ao vivo, foi para o gravado e logo depois saiu do ar. Boatos dão conta de Edu Guedes está chegando na grade de programação matutina da emissora.

Aliás, RedeTV crava estreia de novidade:

Em resumo, a RedeTV segue promovendo mudanças na grade de programação e nos programas que já estão no ar (Créditos: Reprodução)

Em resumo, a RedeTV segue promovendo mudanças na grade de programação e nos programas que já estão no ar (Créditos: Reprodução)

Depois de cancelar o Manhã do Ronnie e definir que Ronnie Von agora terá um programa semanal, a direção da RedeTV planeja a estreia da novidade na programa. A atração tem sido formatada há algumas semanas, inclusive com reuniões entre o apresentador e alta cúpula.

+ Record define estreia de A Rainha da Pérsia

+ Leo Dias tem detalhes do casamento revelados ao vivo no SBT: “Medo de roubar tudo”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, trabalha-se que o debute acontece em agosto. A ideia inicial era em maio, mas depois chegou-se a conclusão que não seria viável. Assim, Ronnie segue fora do ar.

Advertisement

Por que a emissora não exibe séries?

Há muito tempo a RedeTV não aposta na exibição de séries e até mesmo de filmes. Vale lembrar que a emissora é uma das poucas que prefere não contar com esse tipo de conteúdo na sua programação, gerando certo esquecimento pelos telespectadores.

+ Afinal, a Globo vai voltar com a Malhação?

+ Ratinho pede para o público não assistir ao seu programa no SBT: “Muda para outro canal”

Mas por qual motivo a emissora paulista não compra os direitos de alguma série para exibir? José Armando Vannucci, no canal No Play News pelo Youtube, explicou o fácil raciocínio da não exibição de séries pelo canal de Osasco.

+ Cariúcha comete gafe ao vivo no SBT e tira Ratinho do sério: “Está louca?”

Advertisement

+ Enfim, Globo deve promover “queridinha” do Jornalismo

“A RedeTV não põe uma série [na programação] porque precisa pagar”, disse o jornalista. Desse modo, a direção do canal prefere vender horários e receber do que apostar em algum tipo de conteúdo que pode não trazer o retorno esperado, tanto em audiência quanto em faturamento.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *