Connect with us

TV

SBT acabou com o Troféu Imprensa?

Published

on

SBT já sabe quem vai substituir Silvio Santos no Troféu Imprensa em 2024
(Créditos: Reprodução/SBT)

Um dos programas especiais do SBT ao longo do ano, o Troféu Imprensa continuará sem exibição em 2024. A atração não deve ter mais Silvio Santos no comando, passando o bastão para uma de suas filhas, a Patrícia Abravanel.

+ Afinal, Fernanda Lima desistiu da carreira na TV?

De acordo com José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, Patrícia é que herdou todos os programas que Silvio apresentava e deve aparecer como a comandante em 2025, quando o especial voltará ao ar com grandes mudanças.

+ De fato, Record define estreia de sua nova novela e muda programação às pressas

Assim sendo, o SBT não acabou com o Troféu Imprensa. A exibição em 2024 não acontecerá porque eles não conseguiram abrir votação no ano passado e perderam o tempo para isso. Muitas mudanças devem acontecer na premiação, como a troca na banca de jurados inserindo nomes do digital.

Advertisement

Aliás, SBT perde nome importante após anos:

Em resumo, saiba detalhes sobre o Troféu Imprensa, premiação exibida pelo SBT (Créditos: Reprodução)

Em resumo, saiba detalhes sobre o Troféu Imprensa, premiação exibida pelo SBT (Créditos: Reprodução)

Na última quinta-feira (25), o cenário do humor televisivo brasileiro sofreu uma mudança significativa com a despedida de Murilo Couto do programa “The Noite”, exibido pelo SBT.

+ SBT bate o martelo e convoca diretor da Eliana para comandar o Chega Mais

Couto, conhecido por sua parceria com Danilo Gentili no programa de fim de noite, optou por encerrar sua jornada na emissora para se dedicar integralmente a projetos pessoais.

A saída do humorista paraense não foi marcada por conflitos ou ressentimentos, mas sim pelo desejo de focar em sua carreira na internet e no stand-up comedy, onde tem conquistado expressivo sucesso.

Com uma base de mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, Couto decidiu dedicar-se ainda mais à sua presença digital e ao seu espetáculo de stand-up, que tem recebido calorosa recepção do público por onde passa.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *