Connect with us

TV

Show de Madonna no Rio faz a Globo bombar em todo o Brasil

Published

on

Em suma, Show de Madonna no Rio de Janeiro faz a Globo bombar em todo o Brasil - Reprodução TV Globo

O show de Madonna na praia de Copacabana, transmitido pela Globo no último sábado, fez a alegria e elevou os índices de audiência da emissora em todo o Brasil. Em São Paulo, o evento marcou 16 pontos de audiência, com picos de 22, enquanto no Rio de Janeiro, alcançou 22 pontos, com picos de 26.

Esse aumento significativo contrasta com os 14 pontos obtidos pela Globo na mesma faixa horária na semana anterior. Em outras capitais importantes, como Recife e Salvador, a audiência também foi expressiva, ultrapassando os 20 pontos.

+Cirurgia, UTI e saída da Band: Datena passa por reviravolta e não recebe alta

A transmissão, conduzida por Marcos Mion e Keyna Sade, enfrentou um pequeno atraso de cerca de 40 minutos devido à demora de Madonna para subir ao palco.

Para compensar, foram exibidas reportagens enquanto o público aguardava. A exigência da cantora de um delay de 12 minutos na transmissão televisiva, por questões de emergência, foi atendida pela Globo.

Advertisement

A geração de imagens do show foi toda concebida pela Globo em colaboração com o diretor Jonas Akerlund, conhecido por sua parceria de longa data com Madonna. A transmissão contou com a direção geral de Pedro Secchin, produção executiva de Valesca Campos e produção de Maria Garcia, além da direção de gênero de Raoni Carneiro.

+Maju Coutinho cai no choro ao descobrir saída do Fantástico

Em suma, os números preliminares de audiência indicam o sucesso da transmissão, porém, os índices finais serão divulgados pelo Kantar Ibope na próxima segunda-feira, podendo haver ajustes.

Enquanto Madonna bomba na Globo, RedeTV promete renascer das cinzas

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, a emissora está sob novo comando e pretende partir para cima da concorrência, promovendo alterações pontuais na grade.

Aliás, as mudanças na RedeTV já tiveram início com o fim do Manhã do Ronnie Von, chegada de Ivan Moré com um programa esportivo na hora do almoço e mais espaço para Geraldo Luís aos domingos. O canal promete muito mais no decorrer de 2024. confira a reportagem na íntegra, clicando aqui.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *