Novelas
Por que o SBT não reprisa novelas clássicas?
Está em alta, mais uma vez, os clássicos do passado seja como remake ou reprise. Diante disso, os telespectadores passaram a questionar sobre um possível resgate do SBT em torno das tramas que não costuma reapresentar com frequência.
O remake de Éramos Seis (1994), e outros como Sangue do Meu Sangue (1995-1996) e As Pupilas do Senhor Reitor (1994-1995) são algumas das tramas que marcaram uma geração e não costuma ser reprisadas. O jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News, sanou essa dúvida.
+ Então, SBT crava mudanças aos domingos e planeja estreia
+Enfim, RedeTV resolve problemão após tirar programa do ar
De acordo com informações, o problema para trazer de volta ao ar seriam os direitos de exibição, além do que comercialmente falando não seria uma boa aquisição. Porém, a ideia é que esses clássicos passem a fazer parte do novo streaming, o +SBT.
Aliás, o SBT desistiu de apostar no filho do Gugu como apresentador?
Já de algum tempo tem sido comentado sobre a possibilidade de João Augusto, o filho do Gugu Liberato, de comandar um programa na grade do SBT. Aliás, a informação era de que a direção do canal já estaria apalavrado com o jovem.
+ Sabrina Sato será a substituta de Eliana no SBT?
+ De fato, galã revela motivo de abandonar a carreira após atuar na Record: “Sofria a todo momento”
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News, o nome do João já apareceu como opção durante algumas reuniões na emissora entre os executivos, que gostaram bastante da apresentação dele no Teleton 2023.
+ Afinal, Silvio Santos ainda comandará o Troféu Imprensa?
+ Afinal, a Globo vai voltar com a Malhação?
Em resumo, o SBT aguardava o término dos estudos de João Augusto nos Estados Unidos para que ele pudesse retornar ao Brasil e se dedicar inteiramente ao novo projeto. E tudo indica que o caminho natural dele seja mesmo o canal onde o Gugu brilhou muito.
Comente com seu Facebook: