Connect with us

Novelas

Alma Gêmea: Cristina engana Guto

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quinta-feira (30) da novela Alma Gêmea:

Rafael se irrita e manda Serena parar de se comportar como uma criada. Serena chora, pois teme que Rafael jamais a aceite como é. Gumercindo ouve conversa de Cristina e Dalila, e fica pasmo ao saber que Dalila está grávida.

+ Apocalipse perde 17% de audiência em seu segundo capítulo

+ De fato, SBT usa estratégia para estrear A Caverna Encantada; Romeu e Julieta empaca e segue com pior audiência

Cristina sugere que Dalila se case com Ivan para não virar mãe solteira, e ela acata. Rafael confessa para Cristina que acha Serena muito diferente de Luna. Cristina diz a Rafael que poderá tirar a prova na festa pois, se Serena for mesmo Luna, saberá ser elegante e dançar.

+Enfim, Globo prepara rasteira no SBT

Advertisement

Rafael diz a Serena que tem certeza de que ela saberá dançar. Serena fica confusa. Dalila acha Ivan grosseiro. Guto pede que Cristina esqueça Rafael e fuja com ele. Serena se olha no espelho de Luna, sente uma forte dor no peito e cai desmaiada nos braços de Felipe.

+ Globo perde mais um nome importante

Desacordada, Serena vê o momento da morte de Luna. Cristina engana Guto. Serena acorda do desmaio. Eduardo fala para Rafael que Serena pode estar com um problema grave. Rafael acha que o problema pode ser espiritual e, não, físico.

+ Estrela negocia retorno para a Globo: “Portas abertas”

Por fim, Dalila diz a Raul que se recusa a se casar com Ivan.· Serena conta para Cristina que sonhou com uma moça que levava um tiro bem no local de sua marca de nascença. Cristina pede a Serena para não contar a Rafael o que viu no capítulo da novela Alma Gêmea.

Advertisement

* As informações podem ser modificadas em função da edição das novelas.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *