Connect with us

Novelas

Atriz rouba a cena na reta final de A Infância de Romeu e Julieta e desbanca protagonistas

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

O ritmo de gravações ficou acelerado para a atriz Karen Hills nas gravações finais da novela A Infância de Romeu e Julieta. A trama infantojuvenil exibida no horário nobre pelo SBT, em parceria com a Prime Video, deve sair do ar em pouco mais de um mês e dedicou os últimos momentos para deixar todo o protagonismo para a personagem Gláucia.

+ De fato, Globo não abre mão de atriz veterana de jeito nenhum, saiba quem

A vilã sempre foi água com açúcar ao longo da trama de Íris Abravanel, mas passou a roubar a cena e escondendo a protagonista adulta, defendida pela atriz Bianca Rinaldi. Gláucia foi responsável por dar o golpe no própria pai, Leandro (Guilherme Sant’anna), e sempre com a ajudinha do marido Fred (Velson D’Souza), a malvada vem se destacando.

+ Regina Volpato disse quem é Silvio Santos nos bastidores do SBT

Merecido! Gláucia é quem mais aparece na novelinha, chamando completamente a atenção. Karen Hills virou a novela Bárbara Paz do SBT. Karin já esteve na dramaturgia da Globo, vivendo a Bernadete em Aquele Beijo (2011), a Soninja em Pé na Cova (2013-2016) e a Zulma em Sexo e as Negas (2014).

Advertisement

Mais da carreira da atriz Karen Hills:

Em resumo, a atriz Karen Hills está roubando a cena na novela A Infância de Romeu e Julieta, exibida no horário nobre pelo SBT (Créditos: Reprodução)

Em resumo, a atriz Karen Hills está roubando a cena na novela A Infância de Romeu e Julieta, exibida no horário nobre pelo SBT (Créditos: Reprodução)

Porém, sua primeira participação em um folhetim aconteceu em 2005, sendo ela mesma em um capítulo de Floribella, novela infantil da Band. Depois de um tempo fora do ar, ela retornou entre 2016 e 2018 para viver a Irmã Fabiana Canto Teixeira na novela Carinha de Anjo, uma da infantis de sucesso na dramaturgia do SBT.

+ Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

+ Em suma, José de Abreu revelou com qual atriz da Globo ele fazia amor nos bastidores

Na trama adaptada por Leonor Correa ela viveu uma moça do bem, mas na de Íris Abravanel o jogo virou. Enquanto os protagonistas infantis, Romeu (Miguel Ângelo) e Julieta (Vittória Seixas) ficam restritos para quase um cena por capítulo exibido no canal, Gláucia tem aparecido em mais de cinco. Puro destaque e talento!

Aliás, SBT vai promover reviravolta:

A Infância de Romeu e Julieta não vai deixar saudades para a direção do SBT. A trama, feita em parceria com a Prime Video, jamais atingiu uma audiência satisfatória para a emissora, fazendo-a amargar o terceiro e até o quarto lugar no ranking.

+ Globo anuncia novela nunca reprisada e trama volta ao ar

Advertisement

+ Domingo Legal, o terror da Globo, prepara mudanças no SBT

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, com A Caverna Encantada, a substituta, o tratamento deve ser completamente diferente. A atual trama inédita de Íris Abravanel não teve um alto investimento nos produtos licenciados.

+ Record cria novela bíblica interminável

Desse modo, a próxima novela infantojuvenil do SBT contará com total investimento neste sentido. Aliás, A Caverna Encantada teve a sua estreia antecipada e deve entrar no ar antes de agosto, como estava previsto. Com ela, o canal voltará a produzir totalmente um folhetim.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *