Connect with us

TV

Circo do Tiru atinge maior ibope desde estreia no SBT

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

O Circo do Tiru, programa de entretenimento no SBT comandado por Tirullipa, um dos maiores comediantes do Brasil e palhaço mais seguido no mundo no Instagram, atingiu um feito histórico em sua trajetória. No episódio de sábado (02) o programa conseguiu garantir a vice-liderança na audiência, por impressionantes 40 minutos.

 Globo prepara novela sacudir o horário nobre

+ RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e quer exibir reality show

Com uma média de audiência de 4.7 e pico de 5.7 este é o maior índice já registrado pelo “Circo do Tiru” desde sua estreia em março.

A conquista reforça não apenas a popularidade do programa, mas também a habilidade de Tirullipa em cativar e entreter o público brasileiro, levando pela primeira vez na história da televisão a magia do circo.

Advertisement

+ Globo coloca apresentadora na geladeira e ela vai parar em outro canal

+ RedeTV cancela programa de supetão e dispensa estrela

Com um humor único, uma equipe talentosa, brincadeiras, jogos, conversas e convidados especiais, o “Circo do Tiru” continua a se destacar como uma das principais opções de entretenimento na TV aberta, prometendo sempre surpreender e divertir toda a família.

Falando em SBT, emissora pode levar pernada da Globo:

+ Então, Christina Rocha na Record, novo reality show no SBT e fim de Domingão na Globo: O que pode acontecer na TV

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, os executivos da emissora carioca estão mexendo os pauzinhos para conquistarem os direitos do Nordestão. Em resumo, os objetivos são claros e para logo!

Advertisement

+ Estrela negocia retorno para a Globo: “Portas abertas”

+ Márcio Garcia vai assumir os domingos na Record?

Vale lembrar vem reforçando o seu departamento de Esportes, adquirindo cada vez mais competições esportivas, fazendo maior frente contra a Globo. Em suma, Record e Band também estão se empenhando para não fazer feio perante ao público esportivo.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *