Connect with us

Novelas

SBT vive trauma com novela inédita e planeja reviravolta

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

A Infância de Romeu e Julieta não vai deixar saudades para a direção do SBT. A trama, feita em parceria com a Prime Video, jamais atingiu uma audiência satisfatória para a emissora, fazendo-a amargar o terceiro e até o quarto lugar no ranking.

+ Globo anuncia novela nunca reprisada e trama volta ao ar

+ Domingo Legal, o terror da Globo, prepara mudanças no SBT

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, com A Caverna Encantada, a substituta, o tratamento deve ser completamente diferente. A atual trama inédita de Íris Abravanel não teve um alto investimento nos produtos licenciados.

+ Record cria novela bíblica interminável

Advertisement

Desse modo, a próxima novela infantojuvenil do SBT contará com total investimento neste sentido. Aliás, A Caverna Encantada teve a sua estreia antecipada e deve entrar no ar antes de agosto, como estava previsto. Com ela, o canal voltará a produzir totalmente um folhetim.

Aliás, o SBT vai promover mudanças no Tá na Hora?

De fato, o Tá na Hora virou a mais nova dor de cabeça da direção do SBT (Créditos: Reprodução)

De fato, o Tá na Hora virou a mais nova dor de cabeça da direção do SBT (Créditos: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, a atração vespertina deve e merece passar por reformulações. O programa é policial e por isso carece de falar mais do factual.

+ SBT anuncia saída de mais uma estrela

+ Joel Datena dá resposta atravessada em apresentadora ao vivo e anuncia saída de telejornal da Band

Vale lembrar que antes da chegada de Dantas, o Tá na Hora também contava com Christina Rocha. Era ela quem fazia dupla com Marcão, mas acabou deixando a atração por não se familiarizar com o conteúdo. De fato, a direção do SBT vem fazendo de tudo para que a nova programação dê certo.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *