Connect with us

TV

Emissora “fracassa” e reprisa o mesmo jornal quatro vezes no dia

Published

on

(Créditos: Reprodução/RBTV)

Você já assistiu a mesma edição de telejornal por cinco vezes seguidas? Provavelmente, não! Até porque Jornalismo é sempre produzido instantaneamente sempre as mais várias notícias do Brasil e do Mundo. Porém, uma emissora brasileira de TV aberta, da Rede Brasil usa e abusa do seu único informativo.

+ De fato, SBT demite mais um nome após várias promessas

Para uma TV pequena, a Rede Brasil de Televisão ainda possui alguns programas próprios e apenas um telejornal. O Jornal Brasil News é exibido de segunda à sexta, às 18h30. Thalita Oliveira e Hermano Hernning são quem comanda o informativo.

+ Record aposta em remake de sucesso para levantar a dramaturgia

+ Assim sendo, RedeTV acorda do modo soneca e prepara reviravolta

Advertisement

Com uma hora de duração, o telejornal segue na programação da emissora ao longo do outro dia. São quatro reprises a partir do início do dia até o meio da tarde. Ateliê na TV, De Papo pro Ar, Mulher 360º e Tarde Top são outros programas de entretenimento exibidos durante a semana.

Por fim, aos domingos o Jornal Brasil News tem uma reprise às 07h30 da manhã e a programação também conta com o programa do padre Alessandro Campos, e as séries Jornada nas Estrelas, Ultraman, Perdidos no Espaço e Thunderbirds.

O que tem de bom na emissora?

A emissora Rede Brasil de Televisão é pequena e abusa da reprise no Jornalismo (Créditos: Reprodução)

A emissora Rede Brasil de Televisão é pequena e abusa da reprise no único jornal que possui na programação, que começa no início da madrugada e segue durante o dia (Créditos: Reprodução)

+ Fofocalizando vai sair do ar? SBT bate o martelo

+ Então, RedeTV acaba com programa após anos e define futuro de estrela

Em suma, o Diário de Mika, Chocolix, Pororo e Muqiling são alguns dos desenhos diários da emissora. Jeannie é um Gênio, Punky, a Levada da Breca, Baretta e Batman & Robin são algumas das séries de ouro exibidas nos mais diferentes horários e dias.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *