Connect with us

Famosos

Neto perde as estribeiras e solta o que estava entalado na garganta

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Sem papas na língua e com praticamente total liberdade na Band, o apresentador Neto sempre fala o que pensa, doa a quem doer. Às vezes ele até foge do tema futebol para falar de outras emissoras e diferentes assuntos. A audiência sempre gostou!

+ Christina Rocha saiu do Tá na Hora? SBT toma decisão e faz comunicado

Na edição de terça-feira (16), como de costume, ele perdeu as estribeiras e disparou diversas críticas. Após lembrar dos 10 anos da morte do amigo e narrador Luciano do Valle, que será completada na sexta-feira (19), o titular do programa Os Donos da Bola tirou o nó da garganta.

+Silvio Santos baixa ordem no SBT e escolhe a substituta da Eliana no domingo

“O nível de narração caiu e de comentarista também. Mas eu acho que tudo caiu no Futebol”, pontuou o ex-jogador, que, hoje é um dos principais nomes esportivos da Band. Além do carisma inconfundível, Neto dá audiência e para os padrões da emissora está ótimo.

Advertisement

Ah, ele também nunca fez questão de fazer amizades e tem rixa, por exemplo, com o jogador Neymar Jr e também com o comentarista Denilson Show, que trabalha na mesma emissora. Difícil de lidar? Talvez. Mas tem competência e muita.

Além de Neto, outro programa faz sucesso na Band:

Pensado rapidamente para suprir a falta de Faustão na programação diária da Band, o Melhor da Noite virou um acerto. No ar há oito meses, a atração comandada por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski passou a figurar entre as 10 maiores audiências da emissora em todo o Brasil.

+ Chega Mais vive crise interna e SBT promove troca-troca

+ Afinal, o Jornal Hoje terá dois apresentadores?

De acordo com os dados consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media, entre 18 e 23 de março, o programa cravou 1,5 de média e 6,4% de participação nos televisores ligados pelo Painel Nacional de Televisão, o PNT. Desse modo, conquistou a quarta colocação no Top 10.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *